sábado, 22 de fevereiro de 2014

11º ENCONTRO COM OS VETERANOS: Assegurando o futuro de A.A.

Caríssimos(as) companheiros(as)

Segue anexo o cartaz do nosso 11º Encontro Com Os Veteranos – Assegurando o Futuro de A.A. - a se realizar nos próximos dias 14 a 16 de novembro no Hotel Retiro da Rosa- Cachoeira do Campo-MG.

Para os que já vieram, não necessitamos de muitas informações, para aqueles que nunca vieram fica o convite. O evento que já se tornou uma tradição. É um evento de A.A. aberto a AAs e não AAs. É importante frisar que é um evento com os veteranos e não de veteranos, ou seja, está aberto a todas as idades de vida e sobriedade.

Basicamente o evento é composto por temáticas que abrangem nossos 3 legados - Recuperação, Unidade e Serviço - e 1 Painel com os Custódios Não Alcoólicos.

É nosso objetivo ter a participação de pelo menos 1 companheiro de outro país como tem acontecido normalmente.

O 1º Encontro foi realizado somente em um domingo e teve a participação de 47 companheiros. A partir do 4º ele passou a ser realizado em um fim de semana e o 10º, do ano passado, teve a presença de 217 participantes, ficando todo o Hotel pela primeira vez exclusivo para nós.image

As inscrições e informações podem ser feitas pelos telefones citados no cartaz ou por email diretamente para mim. É importante informar para os que virão pela primeira vez que disponibilizamos de apartamentos para casais. É muito importante que a medida que forem fazendo as depósitos, nos informe para baixarmos.

As reservas podem ser parceladas em até 7 vezes, mas é importante salientar que o sinal de pelo menos R$50,00 é necessário para assegurar a vaga.

Outro ponto a ser destacado: aos companheiros(as) que fizeram a pré-reserva logo que encerrou o evento passado pedimos que confirmem as mesmas. São muitos os que estão nesta situação.

Esperamos por vocês para compartilhar nossas experiências, forças e esperança. E, acima de tudo, aproveitar o máximo da sabedoria dos nossos veteranos e a serenidade de nossos amigos. Sempre com o objetivo de “Assegurar o Futuro de Alcoólicos Anônimos”.

Um grande abraço

Marcos P.

31 8477 3554

11º ENCONTRO COM OS VETERANOS: Assegurando o futuro de A.A.

“Tudo o que sabemos está sujeito à revisão, principalmente as verdades”. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e sua partilha, publicaremos o mais breve possivel, queremos saber a sua opinião.